Arma e ameaça de morte mudam rumos do 'Caso Luan'; jogador do Corinthians terá de se apresentar para depor

MatériaMais Notícias

da gbg bet: Após a divulgação do depoimento de uma das testemunhas do ‘Caso Luan’, o delegado Daniel Jose Orsomarzo, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), concedeu entrevista coletiva para falar sobre o inquérito.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoNova audiência de corintiano que matou esposa palmeirense a facadas ocorre nesta quarta-feira, em São PauloFora de Campo05/07/2023CorinthiansCaso Luan: Testemunha relata integrante da Gaviões armado e ameaça de morte ao atacanteCorinthians05/07/2023CorinthiansCopa do Brasil pode ser alento para o Corinthians e dar sobrevida a Luxa em ano complicadoCorinthians05/07/2023

da bet7k: A autoridade afirmou que a descoberta de uma arma de fogo nas agressões, além de ameaças de morte feitas ao jogador, mudam o status do caso. Agora, a Polícia Civil pode prosseguir com as investigações independentemente da vontade do jogador do Corinthians.

+ VÍDEO: Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel

– Existe um registro formal de que houve emprego de arma de fogo. Isso muda a atuação da polícia, que passa a atuar de ofício, sem a manifestação de vontade do Luan ou seus amigos.

continua após a publicidade

A descoberta da arma de fogo nas agressões, além de mudar o status da investigação, mudou a tipificação do crime, segundo o delegado. A princípio, foi adicionado o porte de arma aos crimes já identificados pelos vídeos e depoimentos. No entanto, a classificação dos crimes pode mudar até que o inquérito seja finalizado. Ainda não está descartada a possibilidade de que os agressores sejam enquadrados por tentativa de homicídio.

Agora, os próximos passos da investigação envolvem a intimação de vários envolvidos no caso, especialmente aqueles que registraram BO (Boletim de Ocorrência), ou seja, os amigos de Luan, e funcionários do motel.

continua após a publicidade

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Uma das questões que a Policia busca responder com essas intimações é como os agressores entraram no estabelecimento. A hipótese de que os funcionários da casa tenham sido ameaçados não está descartada. Até o momento, porém, não há relatos de que houve algum tipo de intimidação aos profissionais.

Luan também terá de se apresentar para depor, segundo o delegado Orsomarzo. Vale lembrar que Luan não prestou queixa e nem se apresentou à delegacia onde os Boletins de Ocorrência foram registrados, em Barueri. Quando questionado, o responsável pelo caso comentou a atitude do jogador.

– Das duas uma: isso pode significar que ele não tem interesse em prosseguir ou que ele está, de alguma forma, amedrontado. Mas ele pode ficar sossegado que estamos à disposição para o que precisar – finalizou.

Tudo sobre

Corinthians

Related Posts

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

MatériaMais Notíciasda lvbet: O Conselho Deliberativo do São Paulo fará a votação do impeachment de Julio Casares no dia 14 de janeiro, na próxima qua

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Carinhosamente apelidado de Pedrinho pelos torcedores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados  “S

You Missed

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

Dani Alves dá aviso ao Barça sobre possível sucessor: 'Como eu não há'

Neymar e Medina comentam em post de Anitta de biquíni: 'Qq itu'

Galvão faz 'aula' de canoagem com Isaquias Queiroz e termina ensopado

Jornalista vê técnicos brasileiros enciumados com Jorge Jesus

Game
Register
Service
Bonus