Craque Neto defende Vini Jr e esculacha empresário acusado de racismo

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O ex-jogador e atual apresentador Craque Neto teceu duras críticas ao empresário Pedro Bravo, acusado de racismo contra Vini Jr, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira. No programa “Baita Amigos”, da Bandsports, Neto não perdoou a fala do participantedurante um programa de TV na Espanha.

RelacionadasFutebol InternacionalMeia do Atlético de Madrid está ‘perplexo’ com repercussão de frase sobre Vini JrFutebol Internacional17/09/2022Futebol InternacionalImprensa espanhola diz que Neymar põe ‘lenha na fogueira’ no caso de Vini JrFutebol Internacional17/09/2022Fora de CampoNeymar demonstra apoio: ‘Só eu acordei querendo que o Vini Jr fizesse gol amanhã?’Fora de Campo17/09/2022

da cassino online: + OPINIÃO:O problema não são as danças, o problema é o Vini Jr

Na última quinta-feira, Pedro Bravo falou, no programa espanhol ‘El Chiringuito’, que o atacante deveria ‘parar de fazer macaquice’. Ele épresidente da Associação de Empresários de Jogadores.

O início da discussão sobre Vini Jr no programa espanhol se deu por conta de uma frase proferida por Koke, do Atlético de Madrid. O meia disse que, caso o jovem brasileiro fizesse um gol e dançasse na comemoração, o atacante não sairia impune.

A declaração de Pedro Bravo, criminalizando as danças do atleta de forma racista, repercutiu por todo o planeta. Na última sexta-feira, as redes sociais mostraram solidariedade ao atacante com a hashtag #BailaViniJr .

Neto, conhecido não só pela sua história como atleta, mas por sua sinceridade ao tecer críticas, também se posicionou. Em seu programa, chamou Pedro Bravo de ‘racista, desgraçado e vagabundo’.

– Você (Pedro Bravo) não merece estar nesse mundo – ressaltou.

Em tom ainda mais duro, Neto falou o que pensa sobre a existência do empresário. O apresentador ainda alfinetou Neymar e Pelé, que se posicionaram em prol da dança de Vini Jr. Ele reclamou da postura de ambos os meninos da vila, dizendo que o foco não deveria ser com a dança, e sim voltado para o agressor.

– Espero que você descubra a morte. Pessoas como você não podem estar no mesmo plano que o Vinícius Jr. E aqueles que defenderam a dancinha deviam defender (a luta contra) o racismo. O Neymar, o Pelé. Vocês tinham que falar que ele é racista, vagabundo, porque é isso que vocês deviam defender – disparou.

– Dane-se a dança, Neymar e Pelé. O que vocês tinham que fazer é em cima do que eu estou falando aqui. Mas vocês não querem confusão, né? – finalizou Neto.

O Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid amanhã, às 16h (horário de Brasília). O duelo, válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, ocorre no estádio Cívitas Metropolitano.

Related Posts

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

MatériaMais Notíciasda lvbet: O Conselho Deliberativo do São Paulo fará a votação do impeachment de Julio Casares no dia 14 de janeiro, na próxima qua

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Carinhosamente apelidado de Pedrinho pelos torcedores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados  “S

You Missed

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

Dani Alves dá aviso ao Barça sobre possível sucessor: 'Como eu não há'

Neymar e Medina comentam em post de Anitta de biquíni: 'Qq itu'

Galvão faz 'aula' de canoagem com Isaquias Queiroz e termina ensopado

Jornalista vê técnicos brasileiros enciumados com Jorge Jesus

Game
Register
Service
Bonus