Carlinhos reclama de crise política no Tricolor: 'Temos nossos problemas'

MatériaMais Notícias

da realsbet: A crise política já dura um ano no São Paulo, desde que o presidente Carlos Miguel Aidar rompeu com o antecessor Juvenal Juvêncio. Desde então, o noticiário dos resultados do time em campo sempre acaba atrapalhado pela turbulência na diretoria. Enquanto isso, no CT da Barra Funda, os jogadores tentam ao máximo blindar o elenco do Tricolor contra as brigas políticas.

da 888: – Já passei por vários clubes e todos têm problemas de política, demissões. Acho que o jogador não pode deixar isso passar para dentro de campo. E nós sabemos como lidar com isso porque o ano inteiro está assim. Estamos procurando não deixar isso chegar, porque já temos nossos problemas para resolver. Não precisamos de algo extra-campo para atrapalhar – reclamou o lateral-esquerdo Carlinhos, que vem atuando no meio de campo.

Os problemas internos estouraram, por exemplo, um dia após o São Paulo vencer o Cruzeiro por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro do ano passado com grande atuação e passar a sonhar pelo título, que acabou ficando mesmo com os mineiros. Depois, a crise nos bastidores teve reflexos na saída de Muricy Ramalho em abril e do gerente-executivo Gustavo Oliveira dois meses depois. Por fim, o CEO Alexandre Bourgeois caiu na semana passada e fez graves acusações à diretoria.

Com esse cenário, os comandados de Juan Carlos Osorio têm dificuldade para encontrar a paz, até porque o desempenho em campo também não tem contribuído. A irregularidade da equipe persiste desde o início do ano e faz com que a torcida fique desconfiada. Segundo Carlinhos, os atletas buscam explicações diariamente para a oscilação do time, mas seguem sem respostas. O camisa 6, porém, agora acredita ter uma solução por mais tranquilidade em 2015.

– Muda técnico, muda jogador e ninguém sabe explicar a razão. Estamos tentando manter o nível em casa e fora, mas infelizmente não tem acontecido. Espero que essa vitórias sobre o Grêmio seja uma motivação para passarmos a conseguir os resultados fora. Não chegamos a conclusão nenhuma. Como joga tão mal na Vila Belmiro e tão bem contra o Grêmio, que ainda não havia perdido no Sul. Estamos cientes disso e queremos fazer uma sequência que ainda não aconteceu – disse.

-Quando você perde é uma situação. Quando ganha é outra. Tem que pensar jogo a jogo e ver o que pode acontecer. Vamos ter quatro jogos: Chapecoense, Avaí, Palmeiras e Atlético-PR, sendo três desses jogos no Morumbi… Será agora que vamos mostrar o que podemos fazer ainda no campeonato.Sempre jogamos para vencer, mas por tudo o que fizemos no fim de semana, não podemos perder pontos em casa para a Chapecoense – completou, sobre o jogo desta quinta-feira, 19h30.

Related Posts

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

MatériaMais Notíciasda lvbet: O Conselho Deliberativo do São Paulo fará a votação do impeachment de Julio Casares no dia 14 de janeiro, na próxima qua

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Carinhosamente apelidado de Pedrinho pelos torcedores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados  “S

You Missed

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

Dani Alves dá aviso ao Barça sobre possível sucessor: 'Como eu não há'

Neymar e Medina comentam em post de Anitta de biquíni: 'Qq itu'

Galvão faz 'aula' de canoagem com Isaquias Queiroz e termina ensopado

Jornalista vê técnicos brasileiros enciumados com Jorge Jesus

Game
Register
Service
Bonus