Cazares é parado em blitz e tem a carteira de motorista apreendida pela Polícia Militar por excesso de pontos

MatériaMais Notícias

da bet7: O meia Cazares do Atlético-MG, entrou em mais uma situação controversa. Na manhã desta quinta-feira, 23 de julho, o jogador do Galo foi parado em blitz da Polícia Militar Rodoviária na rodovia MG-10, próximo a Cidade do Galo. O atleta, que estava indo para o treino, teve a sua habilitação apreendida de motorista apreendida por excesso de pontuação na carteira.

Cazares não pôde levar o carro e para liberar o veículo, teve de esperar outro condutor no local da blitz. O jogador alvinegro terá de fazer um curso de reciclagem para voltar a dirigir.

Na carteira de habilitação de Cazares constava pontuação acima da permitida por lei, sendo que o máximo permitido por lei para seguir dirigindo é de 20 pontos.

RelacionadasAtlético MineiroAtlético-MG fecha acordo com o Mineirão para receber seus jogosAtlético Mineiro22/07/2020Atlético MineiroParceiro do Galo diz que clube precisa faturar no futuro R$ 600 milhões/anoAtlético Mineiro22/07/2020Atlético MineiroAlan Franco aparece no BID, da CBF, e está liberado para jogarAtlético Mineiro22/07/2020

da esoccer bet: Ano de controvérsias

Cazares tem tido um ano de dificuldades no Atlético-MG por seu comportamento fora de campo. O equatoriano, de 27 anos, tem sido notícia constantemente por atos polêmicos.

O meia foi flagrado jogando bola durante a quarentena, criando um mal estar no Atlético, que estava elaborando seu protocolo para voltar aos treinos; foi multado por dar festas em sua casa, em Lagoa Santa, na Grande BH, também durante a quarentena, sendo multado em R$ 130 mil. Por essas festas, teve de dar explicações na delegacia e ainda pode responder por crime contra a saúde pública.

O resultado da exposição excessiva foi o contágio pela Covid-19, afastando-o dos treinos com o restante do elenco atleticano. O jogador já está curado, mas segue treinando em separado.

Além de todas as confusões fora dos gramados, Cazares tem dificultado a vida do Galo, com declarações polêmicas sobre deixar o clube, que seu ciclo encerrou no Atlético. O contrato do meia se encerra no fim deste ano. Caso não haja uma renovação, o jogador deve deixar o Galo de graça. Ele já pode assinar contra equipe um pré-acordo.

Related Posts

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

MatériaMais Notíciasda lvbet: O Conselho Deliberativo do São Paulo fará a votação do impeachment de Julio Casares no dia 14 de janeiro, na próxima qua

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Carinhosamente apelidado de Pedrinho pelos torcedores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados  “S

You Missed

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

Dani Alves dá aviso ao Barça sobre possível sucessor: 'Como eu não há'

Neymar e Medina comentam em post de Anitta de biquíni: 'Qq itu'

Galvão faz 'aula' de canoagem com Isaquias Queiroz e termina ensopado

Jornalista vê técnicos brasileiros enciumados com Jorge Jesus

Game
Register
Service
Bonus