Feliz no WSOF, Marlon Moraes 'desencana' do UFC e cita Sage

MatériaMais Notícias

da fazobetai: Considerado um dos melhores pesos galos do mundo, Marlon Moraes mostra que existe vida fora do UFC… E de muita qualidade. O lutador é campeão da categoria no WSOF e está invito há 10 lutas. No próximo dia 26, o brasileiro encara Joseph Barajas na sua terceira defesa de título da organização. Em entrevista ao LANCE!, o atleta falou da ansiedade antes do confronto, o que espera deste combate e também não fugiu do tema Ultimate.

Sem lutar desde agosto de 2015, quando derrotou o compatriota Sheymon Moraes, atleta não vê a hora de pisar no cage para manter seu título.

– Comecei a treinar com nove anos, estou sempre lutando, competindo, sempre fui competidor. Gosto de competir o máximo de meses e agora estou há quase seis meses sem lutar, então estou doido para lutar logo, fazer o que eu mais gosto, mostrar o que estou trabalhando, o quão melhor estou, como estou evoluindo. A expectativa é maior possível, ansiedade é grande. Mas estou preparado, sei que é minha hora e vou defender esse cinturão – afirmou.

Sobre seu adversário, que tem 12 vitórias e apenas uma derrota no seu cartel, Marlon garantiu que já fez seu dever de casa e o estudou bastante. De acordo com o brasileiro, sua ideia é sempre estar no domínio do combate.

– Ele é duro, tem um wrestling bom. Nós estamos preparado, tanto para defender, como derrubar e, se for necessário, trabalhar por cima. A trocação está bem afiada também e não estou indo para me defender em nada, quero atacar. Quero dominar o tempo todo, mostrar que sou o campeão – afirmou.

Apesar do UFC reunir grandes estrelas e ser o sonho de muito atleta, Marlon adiantou que ter essa pressão para estar no evento chegou ao fim. Para estar no Ultimate, o atleta gostaria que a franquia trabalhasse sua imagem e que fosse valorizado. Caso não tenha isso, prefere ficar no WSOF.

– Hoje eu já dei uma boa desencanada nisso. Sei que é natural, pode acontecer um dia. Quero defender meu cinturão, lutar com os melhores.Quero ser valorizado. Se um dia for e me derem o valor que mereço, tudo bem, se não for prefiro lutar em outras organizações. O fundamental é valorização quanto a imagem. A questão financeira você vai buscar. O evento pode construir um grande nome, como desse menino Sage (Northcutt), que perdeu agora. Eles fizeram um trabalho legal, tem oportunidade para ser estrela. Queria ter uma oportunidade como essa – completou o peso galo.

Related Posts

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

MatériaMais Notíciasda lvbet: O Conselho Deliberativo do São Paulo fará a votação do impeachment de Julio Casares no dia 14 de janeiro, na próxima qua

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Carinhosamente apelidado de Pedrinho pelos torcedores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados  “S

You Missed

Riqueza de 'Pedrinho BH', dono do Cruzeiro, vira assunto após chegada de Gerson

Conselho Deliberativo do São Paulo marca data para votar impeachment de Casares

Dani Alves dá aviso ao Barça sobre possível sucessor: 'Como eu não há'

Neymar e Medina comentam em post de Anitta de biquíni: 'Qq itu'

Galvão faz 'aula' de canoagem com Isaquias Queiroz e termina ensopado

Jornalista vê técnicos brasileiros enciumados com Jorge Jesus

Game
Register
Service
Bonus